I Encontro Acadêmico do Câmpus Jataí

O Encontro Acadêmico

Por Renan Vinicius Aranha

O evento é gratuito e tem por finalidade dar conhecimento à comunidade acadêmica e à sociedade dos diferentes projetos existentes no Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás, estimulando a participação dos acadêmicos do câmpus nos Programas Nacionais e Internacionais de fomento à pesquisa, ensino, extensão, pós-graduação e assistência estudantil.

As inscrições estarão abertas do dia 10/04/2013 até o dia 10/05/2013 e a submisssão de trabalhos ocorrerá do dia 10/04/2013 a 03/05/2013.

Os trabalhos apresentados serão publicados em anais eletrônicos e os certificados serão emitidos pela PROEC (Pró-Reitora de Extensão e Cultura). A apresentação dos trabalhos será em forma de pôster.

Todos os estudantes do Câmpus Jataí podem se inscrever, estando ou não vinculados aos Programas PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIVITI, PROBEC, PROVEC, PROLICEN, PIBID, PET, Pós-graduação e Programa de bolsa permanência. A participação dos bolsistas é indispensável.

Os estudantes que desejarem participar da programação e sem a apresentação de trabalho também deverão se inscrever para obter o certificado.